top of page

           Dicas  Importantes

Antes de você contratar uma investigação é importante que você adote determinados procedimentos:

 Lembre-se sempre de que o sigilo e pressuposto básico para o sucesso de sua investigação, sem ele nada vai dar certo.

Sigilo 

Tome todos os cuidados para que ninguém saiba sobre a investigação, evite deixar pistas, como por exemplo o telefones e endereço da empresa contratada. Não comente sobre o assunto com quem será investigado, "nem por brincadeira", ou com pessoas que não sejam de sua absoluta confiança. O ideal e não comentar com ninguém.

Cuidados

Uma investigação não se faz da noite para o dia, e preciso que você tenha calma e equilíbrio no decorrer do trabalho. Evite tomar qualquer atitude precipitada e aguarde o resultado da investigação.

Duração

É preciso que estabeleça estratégias do que pretende fazer, caso forem confirmadas na investigação as suas suspeitas. Defina com clareza se você tem como meta apresentar as provas a pessoa investigada ou iniciar algum procedimento jurídico. Isto e importante, pois, no caso da segunda hipótese as provas não devem ser apresentadas de imediato, devendo-se primeiro procurar o auxílio de um profissional do direito, ou seja um advogado, para que você não tenha prejuízos sociais e financeiros.

Planejamento

ATENÇÃO: TODOS OS NOSSOS TRABALHOS SÃO FEITOS DENTRO DA LEI E DA LEGISLAÇÂO BRASILEIRA.

                     Fones: (48) 3091-3005 

                          (48) 9-9625-9974

                          (47) 9- 9617-0885

                          (49) 9-9120-6077

bottom of page