top of page

SOBRE   Detetive Amblat

 


Empresa contam com profissionais totalmente qualificados para atuar nas mais diversas situações que apresentam alguma dificuldade em ser resolvida. Os profissionais oferecem sigilo absoluto e este é um dos pontos mais importantes para que a boa reputação da agência seja levada a sério. Em meio a tantos profissionais que trabalham na área da investigação pessoal é necessário que o detetive tenha um diferencial para que consiga deixar seus clientes satisfeitos, para tanto, um bom desempenho e dedicação com o caso no qual está trabalhando, certamente, fará toda a diferença para qualquer profissional que está no mercado de trabalho.

Ao contratar os serviços de uma agência de detetive particular, o contratante precisa buscar informações para que não contrate serviços de má qualidade e perca tempo e dinheiro investindo em algo que não trará os resultados esperados. Ao contratar os serviços de uma agência, o contratante assinará um contrato, no qual deverá constar todos os detalhes da investigação do início ao fim, quanto mais rápido e seguro for o trabalho executado maior será a satisfação do cliente. 

                                            

ATENÇÃO: TODOS OS NOSSOS TRABALHOS SÃO FEITOS DENTRO DA LEI E DA LEGISLAÇÂO BRASILEIRA.

 SC Investigações  

Atua em diferentes tipos de casos, especialmente em serviços de Investigação Conjugal, Investigação Empresarial, Investigação de funcionários afastado, localização De Pessoas, Devedores, Contra espionagem, Perícias Criminais, Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e com ampla experiência no mercado, aptos para exercer a função de investigação particular, seja ela em qualquer área de atuação.

                     Fones: (48) 3091-3005 

                          (48) 9-9625-9974

                          (47) 9- 9617-0885

                          (49) 9-9120-6077

bottom of page